Notícia
Câmara Municipal arquiva denúncia contra o prefeito de Pardinho
Publicado em 21 de Julho de 2025 06:59
A Câmara Municipal de Pardinho arquivou a denúncia contra o prefeito de Pardinho, Cristiano Camargo, que pedia a sua cassação. A denúncia de um morador dizia que o prefeito fazia uso de veículo oficial para uso particular.
Ainda citou utilização de máquinas da prefeitura em propriedades privadas. Fotos e vídeos foram anexados ao processo para buscar comprovar as supostas irregularidades. Com somente um voto contra, os vereadores optaram por arquivar a denúncia.
O prefeito se pronunciou em sua página agradecendo o apoio da Câmara e moradores:
"Gratidão a cada homem e mulher de bem, que nos apoio e continua apoiando nosso trabalho, de dedicação, responsabilidade e amor pela nossa cidade.
Gratidão a todos da minha família, em nome dos meus pais, Moreira e Maria, que são a minha base, e estão sempre presentes em todos os momentos da minha vida.
Gratidão em nome do meu parceiro, nosso vice prefeito Napoleão Corulli, a cada diretor e diretora do nosso time, todos os servidores públicos municipais, homens e mulheres honrados, que vem nos ajudando e trabalhando para reconstruir o amanhã do nosso município.
Gratidão a todos os vereadores da nossa Câmara Municipal de Pardinho, em nome do seu presidente, Vereador Gordo, por trabalhar lado a lado com a gente, para trazer desenvolvimento a nossa cidade.
Gratidão aos amigos e amigas, da classe política da nossa região, do estado de São Paulo, e de Brasília, que me ligaram e me enviaram uma mensagem de apoio.
Gratidão a cada um que sempre esta em oração pela minha vida e pelo nosso trabalho".


