Weather for the Following Location: Botucatu map, Brazil

Notícia

Sebrae-SP busca consultores parceiros

Publicado em 24 de Setembro de 2024 07:04

O Sebrae-SP está em busca de consultores e instrutores para serem credenciados do Sebrae-SP dentro do programa Soma Sebrae. A oportunidade é voltada a empresas (PJ) para a prestação de serviços de consultoria e atuação também com o poder público, cooperativas, associações e organizações da sociedade civil. A remuneração chega a R$ 300 por hora trabalhada.

Os credenciados passam a pertencer a um grupo de prestadores de serviço do Sebrae-SP devidamente habilitados e disponíveis para serem acionados.

 “O objetivo do Sebrae-SP é ampliar cada vez mais o suporte oferecido aos municípios paulistas, disponibilizando nossas instrutorias e consultorias em diversas temáticas relevantes para a agenda pública de fomento ao empreendedorismo”, afirma a gerente da Unidade Políticas Públicas e Relações Governamentais do Sebrae-SP Lizzie Trevilatto. 

Além da remuneração, as empresas credenciadas têm como benefício associar seus nomes à marca Sebrae, considerada a sexta mais forte do Brasil no ranking anual da revista IstoÉ Dinheiro. A lista foi feita pela consultoria TM20 branding que, pesquisou 1,7 mil marcas nacionais a partir da pesquisa Brand Asset Valuator (BAV).

O edital completo e o acesso para se inscrever em encontros presenciais do Soma Sebrae está disponivel no site da entidade. Para mais informações fone 11 3177-4600, opção 1 (central de atendimento).

É necessário que os interessados tenham profundo conhecimento nas seguintes áreas:

    gestão pública;

    lideranças e governança local / territorial;

    compras governamentais;

    simplificação de processos de abertura e legalização empresarial;

    serviço de inspeção municipal;

    turismo;

    inovação em governo;

    sustentabilidade;

    economia criativa;

    inclusão socioprodutiva de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica;

    associativismo e cooperativismo;

    gestão de organizações da sociedade civil.

 

 


 COMENTÁRIOS