Notícia
Secretaria de Esportes abre licitação para compra de medalhas e troféus esportivos
Publicado em 26 de Janeiro de 2026 07:24
A Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, anunciou a abertura de um novo processo licitatório visando o fomento das atividades esportivas na cidade. Sob a gestão da secretária Clarita Cristina Balestrin, o município busca estabelecer um registro de preços para a futura aquisição de materiais de premiação, como medalhas e troféus.
A seleção será realizada na modalidade de Pregão Eletrônico (nº 461/2025). O objetivo é garantir que a administração municipal tenha fornecedores prontos para atender às demandas de torneios, campeonatos e eventos educativos organizados pela pasta ao longo do ano, otimizando os custos públicos através da competitividade do certame.
Empresas interessadas em participar já podem enviar suas propostas eletrônicas a partir desta segunda-feira, 26 de janeiro de 2026. A sessão pública para a abertura das propostas e início da fase de lances está agendada para o dia 9 de fevereiro de 2026, às 9h, através do Portal de Compras do Governo Federal.


