Notícia
Concerto Espanhol da OFIBB terá apresentação gratuita no MAGMA neste domingo
Publicado em 26 de Junho de 2026 05:51
A Orquestra Filarmônica do Instituto de Biociências de Botucatu (OFIBB) realizará neste domingo (28), às 10h30, o Concerto Espanhol, no MAGMA Demétria – Museu Aberto de Geociências, Mineralogia e Astronomia. A apresentação é gratuita e convida o público a uma imersão na riqueza da música espanhola.
O repertório reúne obras inspiradas na tradição musical da Espanha, destacando ritmos, melodias e interpretações marcadas pela emoção e pela diversidade cultural do país. O concerto integra a programação cultural da OFIBB, que busca ampliar o acesso da população à música de concerto.
O evento é realizado pelo Ministério da Cultura e Governo Federal, por meio da Lei Rouanet, com patrocínio da Plasútil e apoio do Instituto de Biociências da Unesp, Fundibio, Unesp e Prefeitura de Botucatu.
A apresentação é aberta ao público e promete uma manhã de cultura e boa música em um dos principais espaços culturais da cidade.


